11 julho 2013

Resenha: Kit de Pincéis Z'oréya

Há algumas semanas atrás comprei um Kit com 12 pincéis da marca Z'oreya e confesso que estou apaixonada  por eles. 
Reza a lenda que eles são replicas similares ao "Kit Make me Cool" da Sigma.
Não tenho pincéis da Sigma para comparar a qualidade, mas pesquisei e percebi que o que muda mesmo são os tamanhos e o valor de cada marca. 
"Kit Make me Cool" da Sigma custa aproximadamente R$ 399,99, já o Kit da marca Z'oreya paguei R$ 110,00. Claro, varia muito de onde você for comprar. Comprei meu Kit no Mercado Livre.


Ele é da cor turquesa e vem em um brush holder (um "copo" para colocá-los) de couro sintético


           
         Vêm 4 pincéis para o rosto, 7 para os olhos e 1 para a boca.

      A qualidade é ótima, vem todos os pincéis essenciais que na maioria dos kits não vem. Tem também nas cores: preto, rosa e roxo. Da minha parte só elogios!!!
      Lindos né gurias? 

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário