19 julho 2013

Inspirações para a criação do meu Blog!

Prepara, que agora é a hora do show das poderosas... é gurias preparem-se, pois quem ainda não conhece acho difícil hoje vai conhecer as musas que foram a inspiração para eu criar o meu Blog.
Eu acredito que sou apenas uma entre milhões de gurias, que devem ter elas como inspiração, pois sinceramente elas são demais.
São 4 blogueiras, que fazem o maior sucesso!

Vou começar apresentando caso você ainda não conheça a Jessica do Blog Keep calm DIY, ela é de Curitiba. Sempre tive vontade de ter um blog, mas eu não tinha coragem de criar um e também nem sabia por onde começar. Foi "graças" as dicas dela de como criar um blog, que tomei coragem e fiz o meu. No blog dela você vai encontrar várias dicas de tudo o que você possa imaginar, admiro ela, pois não sei de onde ela tira tanta criatividade. Se você quiser conhecer o blog dela clique aqui



Agora vou provar pra vocês que é realmente verdade o que o povo fala das gaúchas, pois sou fã de duas blogueiras gatérrimas que moram aqui do Rio Grande do Sul, tchê!! Kkkk
Estou falando da Alice Salazar, maquiadora profissional que mora em Porto Alegre. Dona do Blog Espelho Meu, já escreveu um livro o "De Bem com o Espelho", onde ela ensina e da dicas de como se maquiar... sem contar que também lançou uma linha de maquiagem. Morro de rir com essa graube, Se você quiser conhecer o blog dela clique aqui



 Tem também a bonita da Luciane Ferraes, maquiadora profissional mora em São Leopoldo bem pertinho da minha cidade. Linda de vive, ela também da dicas de maquiagens e faz resenhas de produtos que ela usa e aprova. Adoro o blog na Lú, pois ela usa produtos brasileiros, fáceis de serem encontrados. Para ver o blog dela clique aqui


Me lembro como se fosse hoje a primeira vez que vi um dos vídeos Camila Coelho, meus olhos fixaram na tela do computador. Ela é bafhonica, é brasileira mas mora nos Estados Unidos. Ela também é maquiadora profissional, se você gosta de produtos importados eu indico muito a Camila, pois como ela mora fora do Brasil e como não tem acesso a produtos brasileiros, ela mostra em seus tutoriais como se maquiar usando produtos importados e também da dicas de moda. Se você quiser conhecer o blog dela clique aqui


Todas menos a Jéssica são maquiadoras profissionais, foi com elas que aprendi o que sei hoje sobre maquiagem. Lindas não é mesmo???
Claro que meu blog ainda não chega nem aos pés do delas, mas tenho determinação e muita fé, um dia se for da vontade de Deus, eu chego lá.

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário