18 julho 2013

Dica: Como matizar seus cabelos em casa

Oi Bellas, tudo certo?

Hoje eu trouxe uma dica especial para as loira. Há um tempo atrás comecei a fazer luzes no meu cabelo em casa, mas estava ficando descontente com a cor que ficava logo depois que as fazia. Um dia comentei com uma amiga que também é loira, ela me passou essa dica de como tirar o amarelado. Foi então que conheci o produto principal para esse post, o nome é "Violeta Genciana", você pode encontrar ele em farmácias, eu paguei R$ 3,00.
Assim como eu sei que muitas loiras também sofrem com esse mal, e a primeira coisa que fazem é correr para um salão de beleza. Pois bem hoje, vou ensinar a vocês como platinar seus cabelos em casa. Antes de começarmos quero alertar a vocês que o Violeta Genciana MANCHA, não é nada absurdo que nunca vá sair, mas mancha suas mãos, tolha e até o cabelo (ganhei uma mecha lilás esses dias kkk), mas isso só acontecerá se você deixar o produto além do tempo do cabelo, ou se resolver colocar algumas gotinhas a mais na mistura achando que terá melhor resultado. Portanto cuidado gurias, mas caso aconteça, não se desesperem, também darei uma dica de como tirar o chumbado dos cabelos!!

 Você vai precisar de:



 Creme para cabelo ( o creme que você tiver em casa, mas deve ser de cor branca), Violeta Genciana, uma colher de sopa, um pote, pode ser qualquer potinho que você tenha em casa e um pente.

Preparação do Creme:

1.Coloque 2 colheres de sopa do creme no pote;
2.Pingue duas gotas de Violeta Genciana no pote com creme;
3.Misture, até o creme ficar com tom lilás;

Modo de aplicar:

1.Lavar e condicionar seus cabelos;
2.Com eles ainda úmidos, separe-os por mechas;
3.Aplique o creme em cada mecha do cabelo;
4.Pentear os cabelos para espalhar uniformemente o creme;
5.Deixe agir por 3 min;
6.Lavar os cabelos retirando todo o creme aplicado;

O que fazer se o cabelo chumbar?

Calma amiga não se desespera, eu tenho a solução! tô podendo kkk
Vou ensinar uma entre várias dicas que existem ... Lave seus cabelos com um shampoo de limpeza profunda, pelo menos 3 vezes, na última aplicação deixe agir por 5 min, em seguida tire a umidade. É importante que assim que conseguir tirar o chumbado dos cabelos você faça hidratação, pois o shampoo de limpeza profunda deixa os cabelos muito ressecados.

Veja o resultado:


Após seca-los com secador você verá um melhor resultado. O cabelo fica platinado da cor que eu AMO. Você pode matizar seus cabelos uma vez por semana.

Então lindonas, espero que tenham gostado do post de hoje.

Um super beijo e bom restinho se semana! :*

Encontre-me:

2 comentários: