17 julho 2013

Dica: como cortar a franja em casa!

Oi gurias, tudo??

Antes de mais nada tenho que confessar que estou até com medo de mostrar pra vocês como cortar a franja em casa, pois se der algo de errado não quero que coloquem a culpa em mim, tah?!? 
Mas força na peruca e se algo der errado, pense positivo, cabelo cresce!! haha brincadeira
Já faz tempo que corto minha franja assim, e pra mim dá super certo. 
Antes uma dica, você pode molhar a sua franja se caso achar mais fácil de cortar, mas atenção não esqueça que depois de seco o cabelo encolhe por isso o cumprimento ficará mais curto. Eu prefiro cortar a minha com o cabelo seco mesmo, assim não tem erro.
Então vamos lá... você vai precisar apenas de uma tesouro e um pente.


1. Comece dividindo o cabelo de forme arredondada, de têmpora à têmpora. Penteie bem para frente toda a parte e prenda o resto do cabelo para trás.



2.Enrole a franja, comesse da raiz até a ponta, esse enrolado vai dar um efeito degrade.



3.Deixe apenas um pedaço para ser cortado. Na hora de cortar, tente puxar a franja para o lado oposto ao que usa. Para um caimento mais delicado e natural, dê o acabamento com as pontas da tesoura.



4. Esse é o resultado, eu uso a minha franja sempre para o lado. 

Esse é o melhor modelo para quem quer mudar o visual, sem radicalizar. As franjas de lado, compridas, ficam em um tamanho bom para aqueles dias quando você enjoou da franja e quer amarrar o cabelo, ela é práticas e fica bem em todos os tipos de rosto. Para aquelas gurias que são adeptas aos cachinhos como EU, também podem se jogar nesse estilo, usando com a franja lisa. O melhor de tudo, não precisa de muitos cuidados na hora de sair.

Essa é minha dica para hoje...


Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário