22 julho 2013

O que acontece no Instagram...

Oi Bellas, tudo bem?

A partir de hoje vou contar para vocês o que acontece no meu Instagram de uma semana para outra. Lá eu posto um pouquinho do meu dia-a-dia.




Quem acompanha o Blog já viu essa foto por aqui. Tirei ela quando fiz o post sobre os pincéis da Z'oreya, gostei tanto que resolvi postar no Insta.





Domingo passado eu o meu bem fomos para praia de Torres/RS. O dia estava lindo, perfeito pra namorar no sOL.




O Schwatz fazendo cara de cachorro sem dono, adora fazer uma sena, podia até ser ator!! Ele fez essa cara quando eu disse que teria que ir pra casinha dele, que fica fora de casa, as vezes acho que ele me entende. Aqui no Sul tah fazendo um frio danado... aí já viu, né? Qui dó, qui dó!! kkk






Frio, chuva... dia perfeito pra tomar um chimarrão e comer cueca virada que a mamãe fez, com açucar e canela. hum... chega dar água na boca só de lembrar!









E assim foi um pouquinho da minha semana passada... semana que vêm tem mais!
Se quiser me siga é só clicar aqui.

Muitos beijos gurias, que Deus abençoes a semana de todas nós.

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário