23 julho 2013

Resenha: Lily Essence óleo perfumado - O Boticário

Bom diaaaa!!

GuriaS com a chegada do inverno aqui no Rio Grande do Sul a minha pele fica muito seca, ainda mais tomando banho muito quente todos os dias. Por isso fiz resenha de um produto que esta me ajudando muito e que também pode ajudar você que sofre desse mal. A algumas semanas atrás comprei  um óleo corporal perfumado do Boticário, que além de ter um cheirinho ótimo ele hidrata muito a minha pele.


Ele vêm nesse frasco de 150ml. 
Normalmente eu o passo durante ou depois do banho. 

Ele é transparente e o incrível que por ser um óleo ele não é grosso, e também não deixa a pele sebosa e grudenta.

Novidade... para quem ainda não sabe O Boticário agora tem revendedoras, você pode encomendar o seu se tiver paciência de esperar a data da entrega ou ir em alguma loja. Paguei R$36,99, é um pouco caro mas vale muito a pena, pois realmente eu vejo resultado na minha pele.
Ele esta sendo o meu preferido no momento, super indico!!

Um super beijo Bellas...  ♥

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário