15 julho 2013

Resenha: AVON Moroccan Argan Oil - Advance Techniques

Essa semana será especial para os cabelos, pois vou trazer dicas de como cuidar deles em casa ou resenhas de produtos que uso e aprovo, que nas minhas madeixas dão resultado e o melhor, sem gastar muito!!
Hoje eu trouxe uma resenha pra vocês de um óleo nutritivo que a AVON lançou, é da linha Maroccan Argan Oil. Já faz algum tempo que eu venho usando e sinceramente tô encantada.
É para todos os tipos de cabelos, é muita fácil de aplicar, eu passo ele logo depois do banho, com o cabelo ainda úmido, coloco um pouco na mão e passo da raiz até as pontas.

              


 
                   
  Como a AVON descreve o produti: o óleo possui vários benefícios em apenas 1 tratamento:  ele nutri,            hidrata, deixa os fios fortalecidos, macios, saudáveis e com mais brilho.

         
          O preço é justo pois realmente é muito bom, paguei R$ 17,99. Você pode encomendar o seu com alguma consultora AVON, ou entrar no site aqui
          Para o meu cabelo ele é ótimo, pois como faço muita escova e chapinha ele ajuda a hidratar os fios e ainda diminui o Frizz.  O produto cumpre o prometido.

          E vocês Bellas, tem algum produto milagroso para me indicar??


Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário