04 agosto 2013

Colorama apresenta a nova coleção FAMOSA

Oi Bellas...

Fiquei encantada com a nova coleção de esmaltes da Colorama. Não testei nenhum, pois acredito que ainda não estão a venda pelo menos não encontrei, mas não vai demorar muito... só pelos nomes já me apaixonei!



São 8 novas cores sendo 6 cores super descoladas e duas efeitos especiais, o melhor o nome delas são o que diariamente comentamos e vemos na redes sociais.


Efeitos Especiais:


 

Flash – esmalte com bolinhas brancas que dão efeito similar ao de spray de grafite;
♥ Pop Up – esmalte com bolinhas pretas que dão efeito similar ao de spray de grafite.



Cores Descoladas:


<3 Amooo – rosa claro

BFF – laranja aberto e vibrante

Compartilha! – azul claro

Curte! – azul puro e profundo

Me Add? – verde pistache



Curto muito os esmaltes da Colorama pois tem cores lindas e vibrantes, quando não estou com nenhuma cor normalmente estou usando uma das bases que ajudam as unhas ficarem mais saudáveis e tratadas.
Espero que tenham gostado...

Um beijo e bom finde semana!

Encontre-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário