31 agosto 2013

O que acontece no Instagram...

Oi Bellas, tudo??

Tenho que pedir desculpas a vocês por ter sumido por um tempo, mas como já expliquei foi por um belo motivo.
Como já era de se imaginar as fotos do Instagram foram sobre a viagem, mas quem não tem acesso pode ficar por dentro do que aconteceu por aqui.

E como diria Gilberto Gil "O Rio de Janeiro continua lindo" e concordo plenamente com ele. Entre as viagens que fiz essa foi mais uma das que nunca vou querer esquecer, companhia maravilhosa, lugares lindos, enfim tudo perfeito. Tanto que nem deu vontade de voltar.
Mas claro que nada melhor do que estar na nossa casa e ao lado da nossa família, né?








Acredito que todos já devem ter visto esta estátua, seja em um filme ou novela até mesmo pessoalmente. E eu como turista não poderia deixar de bater um papo cabeça e tirar uma fotinho ao lado do poeta Carlos Drummond de Andrade.


Um dos meios de locomoção para quem vive no Rio são as Bikes do Banco Itaú. Confesso a vocês que nem quando era pequena andei tanto de bicicleta quando lá.
Agora essa novidade esta vindo para o Rio Grande do Sul na cidade de Porto Alegre. Assim como no Rio as  Bikes ficaram à disposição dos usuários todos os dias, das 6h às 22h.


Claro eu não poderia ir ao Rio sem visitar o famoso Cristo Redentor. É mágica a sensação de estar perto desse grandioso simbolo da cidade maravilhosa, me senti abençoada.


Eu, o namo e a visão perfeita da cidade. Mal voltamos e já estou morrendo de saudades de lá. Sinceramente espero muito voltar um dia. Para quem ainda não foi e tiver a oportunidade de ir, vão, vale muito a pena.

Um beijão gurias e como disse logo, logo o blog vai estar de mudança e de cara nova também. 
Aguardem novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário